Dumbledore Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dumbledore Army


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hello!
Trama
Os filhos dos hérois estão em hogwarts, mas será que tudo está bem? Oh não tem um novo vilão e esta escola ficara de cabeça para baixo
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Beauxbatons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 120
Pontos : 66296
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Nível:
Beauxbatons Left_bar_bleue12/12Beauxbatons Empty_bar_bleue  (12/12)
Galeões:
Beauxbatons Left_bar_bleue500/500Beauxbatons Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Beauxbatons Empty
MensagemAssunto: Beauxbatons   Beauxbatons I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 11:56 pm

É uma instituição de ensino da magia situada na França, fundada a mais de 700 anos, quando começou a participar do Torneio Tribruxo.
Suas principais características são o requinte e a sofisticação, o que já pode ser observado pelo meio de transporte que utilizaram para chegar a Hogwarts para o Torneio Tribruxo: uma carruagem voadora, do tamanho de um casarão, puxada por 12 enormes cavalos alados. Além disso, a beleza parece ser um traço marcante nos alunos da escola.
O brasão consiste em duas varinhas cruzadas com três estrelas saindo de cada uma delas.
Está localizada num grande castelo,igual ao de Hogwarts, só que mais limpo, reluzente, e mais brilhante, o que é adequado ao estilo mediterrâneo. A comida, de acordo com a aluna Fleur Delacour, é deliciosa e mais delicada do que a servida em Hogwarts. Ao invés de armaduras, os halls de Beauxbatons são ladeados por estátuas de gelo, que brilham como diamantes durante a época de Natal. Beauxbatons não pode ser localizada (como a maioria dos prédios do mundo mágico), de modo que, os trouxas e mesmo os magos de escolas rivais, não podem encontrá-la no mapa. A escola é tão disfarçada, que ninguém pode vê-la a menos que saiba como procurar.
O uniforme dos alunos sugere que eles estão acostumados a um clima mais quente do que o de Hogwarts; as vestes são feitas de seda azul clara. As meninas usam vestidos com enfeites. Já os meninos usam ternos de seda.
Os estudantes seguem regras rígidas de comportamento com relação aos seus professores, o que parece que não ocorre em Hogwarts. Eles ficam de pé quando a diretora entra na sala.
Os estudantes também parecem mais preocupados com os estudos e com a reputação de sua escola. A escola francesa segue um sistema diferente de exames também. Em Hogwarts, os exames mais importantes são feitos no quinto e no sétimo anos. Em Beauxbatons os estudantes fazem exames no sexto ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dumbledorearmy.forumeiros.com
 
Beauxbatons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dumbledore Army :: Fora de Hogwarts :: França-
Ir para: