Dumbledore Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dumbledore Army


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hello!
Trama
Os filhos dos hérois estão em hogwarts, mas será que tudo está bem? Oh não tem um novo vilão e esta escola ficara de cabeça para baixo
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Hogwarts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 120
Pontos : 66341
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ficha do personagem
Nível:
Hogwarts    Left_bar_bleue12/12Hogwarts    Empty_bar_bleue  (12/12)
Galeões:
Hogwarts    Left_bar_bleue500/500Hogwarts    Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:

Hogwarts    Empty
MensagemAssunto: Hogwarts    Hogwarts    I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:12 am

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ou simplesmente Hogwarts, é um internato de magia para feiticeiros e feiticeiras com idades entre os onze e dezessete anos.
A propriedade de Hogwarts é extensa, abrangendo o enorme castelo, que possui várias torres e torreões com as respectivas salas de aulas, os professores, os Salões Comunais, os Dormitórios dos alunos, as Cozinhas de Hogwarts, o Salão Principal, o Salão de Entrada, enfim, todos os aposentos frequentados diariamente pelos alunos, professores e funcionários. No entanto, no exterior do castelo, encontra-se a Floresta Proibida, o Campo de Quadribol, a Cabana de Hagrid, o Lago Negro, as Estufas de Herbologia, o Salgueiro Lutador a casa dos gritos em baixo do salgueiro lutador e o Corujal(Torre Oeste).

Como aparecer e desaparecer não é permitido nos terrenos da escola, devido a encantamentos de segurança, o Expresso de Hogwarts transporta os alunos para a estação de King's Cross. Os alunos do primeiro ano chegam à escola atravessando o lago negro em barcos de madeira. Enquanto os outros alunos vão em carruagens aparentemente sem cavalos, mas na realidade, puxadas por Testrálios, que só podem ser vistos por quem já viu a morte de perto. O lago de Hogwarts contém muitas criaturas mágicas como por exemplo a lula gigante, sereias, grindylows, entre outros.
Há mais de 1000 anos Godric Griffyndor, Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin, os maiores e melhores feiticeiros da época, juntaram-se para formar uma escola de magia e feitiçaria. Juntos, eles construíram o castelo de Hogwarts, com o objetivo de educar os jovens que apresentassem algum talento mágico. Todos tinham qualidades singulares e distintas, e justamente por isso eles criaram casas para dividir os alunos de acordo com os próprios interesses. A história de Hogwarts está preservada de diversas formas no grande castelo, seja nos quadros, nos livros, nos fantasmas ou no próprio dispositivo mágico usado para a divisão dos alunos em casas, o Chapéu Seletor, que era o antigo chapéu de Godric Gryffindor. Porém um deles, Salazar Slytherin (fundador de Slytherin), não se dava bem com os outros três fundadores, pois queria que só fossem aceitos bruxos puro-sangue (de família inteiramente bruxa) e brigou com os outros. Construiu então uma câmara secreta que só seria aberta por seu descendente para que o monstro que ela guardava eliminasse todos os nascidos Trouxas(aqueles que não tinham sangue mágico) que estivessem na escola. Essa câmara está no banheiro da Murta que Geme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dumbledorearmy.forumeiros.com
 
Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expresso de Hogwarts
» Portões de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dumbledore Army :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Sobre-
Ir para: